
| Comitiva do Acre apresenta experiência em produção de peixes |
|
|
|
| Qui, 02 de Fevereiro de 2017 17:46 |
|
A experiência envolve cooperativas, empresários e a participação do governo do Estado nas áreas de produção de peixes. Segundo o secretário da Indústria e Comércio do Acre, Siba Machado, “a visita técnica ao Ceará propõe apresentar aos setores público e privado essa experiência que já conseguiu ótimos resultados de produção no Acre”, destaca. A comitiva é composta também pelo o diretor Operacional da Zona de Processamento de Exportação do Acre (ZPE), Marcos Vinícius de Moares; pelo diretor de Indústria da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Indústria (Sedens), Mozani Mariano; o presidente da Junta Comercial do Acre, Carlos Afonso Cipriano; e do Analista de Comércio Exterior da Secretaria Executiva/CZPE, João Arthur Donadon.
02.02.2017 Assessoria de Imprensa da Seapa Julyana Silveira ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3241.0561) |





A comitiva do Acre esteve nesta quinta-feira (02) na Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (Seapa) apresentando a experiência do Complexo de Piscicultura do Acre. O secretário adjunto, Euvaldo Bringel, recebeu a comitiva na secretaria e durante o encontro foi apresentado o projetos de produção de peixes através de parceria público-privada comunitária.


