Página Inicial Notícias Planejamento Estratégico é tema de reunião na SEAPA
Planejamento Estratégico é tema de reunião na SEAPA PDF Imprimir E-mail
Qui, 23 de Abril de 2015 17:32

Planejamento Estratégico para construção das diretrizes da Secretaria da Agricultura, Pesca e Aquicultura (SEAPA) foi tema de encontro nesta quinta-feira (23), na sede do órgão. Presidido pelo secretário Osmar Baquit, e pelo secretário adjunto, Euvaldo Bringel, participaram da reunião representantes de órgãos e entidades relacionadas as ações da pasta. “A Secretaria quer viabilizar ações para o desenvolvimento da agricultura e pesca com apoio dos parceiros do setor. É esse o caminho que temos que seguir com o objetivo de fortalecer essas áreas”, destacou Osmar Baquit.

No encontro foram apresentadas as ações já desenvolvidas na cadeia produtiva da Pesca e Aquicultura, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pesca (CODEP), Coordenadoria de Desenvolvimento da Aquicultura (CODEA) e Coordenadoria de Ordenamento, Registro e Controle (COREC). Também foi apresentada o novo organograma da Secretaria, que no dia 10 de março de 2015 incorporou a área da Agricultura. “A ideia é que todos os envolvidos nos setores que competem o trabalho da Seapa possam contribuir na construção de ações e estratégias da Secretaria”, conclui o secretário adjunto, Euvaldo Bringel.

Participaram do encontro o Presidente da FAEC, Flávio Saboya; o presidente do COMDETEC, Hélio Chaves; o superintendente do Senar-CE, Paulo Helder Braga; o superintendente adjunto do Iplanfor, Mário Fracalossi; o chefe do departamento Técnico da FAEC; Jorge José Prado Gondim; o assessor técnico da diretoria do Sebrae do Ceará; Reginaldo Braga; o representante da FAEC, Paulo Remígio Neto; a representante da Secretaria do Desenvolvimento Agrário; Maria Rejane Mesquita; e o técnico do SEBRAE/CE, Francisco Carlos Paulino; além dos técnicos e coordenadores da SEAPA.

24.04.2015