Página Inicial Notícias Novo gestor da SPA toma posse.
Novo gestor da SPA toma posse. PDF Imprimir E-mail
Qui, 10 de Outubro de 2013 13:03

Em solenidade acontecida na manhã desta quinta feira (10), na Secretaria da Pesca e Aquicultura do Ceará (SPA), tomou posse, o novo titular da pasta, trata-se do delegado aposentado da Policia Civil, Francisco Sales de Oliveira, que havia assumido a Controladoria Geral de Disciplina (CGD), no lugar do atual Secretário de Segurança Publica, Servilho Paiva. O novo secretário da SPA assume a vaga no lugar do engenheiro de pesca Ricardo Nogueira Campos.

A solenidade foi rápida, e contou com a presença de familiares, delegados, políticos, empresários do setor pesqueiro da tilápia e do camarão, e do ex-deputado federal Moroni Torgan, que na sua fala disse: “Eu ponho a mão no fogo pelo Sales, ele é um homem correto, do bem e da lei, e tenho certeza que os pescadores irão se orgulhar dele como gestor da SPA”.

A saudação de boas vindas a SPA foi feita pelo o secretário executivo Glauber Gomes, que apresentou os funcionários ao novo titular, dizendo que todos estão aptos em colaborar para bom desempenho da secretaria.

Já na fala do novo titular; ele disse que vai trabalhar de acordo com o que dita à lei de criação da SPA, e que irá buscar recursos para trabalhar no fomento de políticas publicas, com fins de gerar novas perspectivas para o pescador e o setor pesqueiro do Ceará. Ele também agradeceu a confiança, que lhe foi dada pelo o senhor governador Cid Gomes, e agradeceu a indicação do nome dele para a pasta da SPA, ao ex-deputado federal Moroni Torgan.

Dr. Sales, como é conhecido entre os amigos, é o terceiro secretario na pasta da SPA, o mesmo integrou a equipe de Moroni Torgan durante sua gestão como secretário de segurança na SSPDS, no governo de Tasso Jereissati, no cargo de subsecretário, foi diretor de transporte da Etufor, possui vasta graduação na área de segurança publica, sempre exercendo função de gestor, é natural de Fortaleza, formado em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

10.10.2013

Assessoria de Comunicação da SPA