
Com o apoio da Secretaria da Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará (SPA), acontece nos dias 26 e 27/11 das 19hs às 22hs no SEBRAE, que fica localizado na Avenida Monsenhor Tabosa, 777 Meireles - Sala 07, “CURSO AQUARISMO”, o mesmo será GRATUITO.
O curso será ministrado pelo Biólogo Paulo Eduardo Sérgio, da empresa Ventura Aquarismo, representantes da SEACHEM e TERRA no Brasil, que na ocasião, irá falar sobre aquários da água doce e salgada.
A organização é da Associação dos Criadores e Lojas de Aquário do Ceará (ACLACE), e terá a participação de técnicos da SPA, aos cursantes, serão oferecidos lanches e terá sorteios de brindes.
Acompanhe a programação:
Dia 26/11
Detalhes e dicas sobre questões químicas e biológicas dos aquários de água doce, com destaque no uso dos produtos SEACHEM e a nova linha para plantados AQUAVITRO.
Dia 27/11
Montagem e manutenção de sistemas marinhos, questões químicas e biológicas dos aquários marinhos no uso dos produtos SEACHEM e AQUAVITRO.
19.11.2012
Assessoria de Comunicação da SPA
Gerson do Valle
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(85) 3241.0114 / TIM (85) 9954.8989 / OI (85) 87542803
Twitter: @spaceara
|